domingo, 20 de março de 2016

Tutorial - Babyliss


Olá, meninas!!!

Hoje estou postando pra vocês o tutorial de como faço babyliss no meu cabelo (muita gente sempre me pediu), é super simples e aos poucos você pega o jeito :)

Assistam ao vídeo:






Esses são os produtos que usei hj para fazer o babyliss!! 

Tento sempre intercalar, pois tenho a impressão de que meu cabelo acostuma kkkk (logo posto para vocês quais são os shampoos e outros produtinhos que tenho no meu banheiro)

Shampoo e Condicionador - L'oréal

Protetor térmico - NativaSpa (Boticário)

Oléo de Argan - Merli


Lembrando que para as ondas durarem mais, não é recomendado que você faça hidratação antes e sim no dia seguinte. 

Ainda estou um pouco tímida com a câmera, pois é meu primeiro video, com o tempo vou melhorar... prometo!!! :D

Espero que tenham gostado :) 


Beijos,
May


Nenhum comentário:

Postar um comentário